Setrabes - RR anuncia novo Processo Seletivo com 46 vagas disponíveis

Candidatos inscritos serão avaliados mediante a realização de duas etapas, que consistirá em análise de títulos e entrevista; confira mais detalhes desta seleção
Segunda-feira, 8 de novembro de 2021 às 18h22
Setrabes - RR anuncia novo Processo Seletivo com 46 vagas disponíveis

A Secretaria de Estado do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), do estado de Roraima, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de 46 vagas destinadas aos profissionais de nível médio e superior.

Há oportunidades distribuídas dentre as seguintes funções: Coordenador de Projeto (1); Psicólogo (2); Assistente Social (3); Visitador (30); Motorista (8); Assistente de Campo (2).

Cabe ressaltar que dentre o total de vagas ofertadas, há aquelas que são voltadas às pessoas especificadas no documento de seleção.

Os profissionais admitidos contarão com salários mensais em valores que podem variar de R$ 2.000,00 a R$ 4.218,00, para desempenharem atividades em carga horária de 30 a 40 horas semanais.

Procedimentos de participação

Aos interessados, as inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, por meio do site da Univirr, no período de 10 a 13 de novembro de 2021.

Como forma de seleção e classificação, os candidatos serão avaliados mediante a realização de duas etapas, que consistirá em análise de títulos, conforme os critérios de avaliação descritos no edital, e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Vigência

De acordo com o edital de seleção, a contratação terá vigência de seis meses, a contar da data de assinatura do contrato, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: