Setic - RO anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de dez vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 11 de janeiro de 2021 às 12h49
Setic - RO anuncia novo Processo Seletivo

A Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado de Rondônia (Setic - RO) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, em caráter de urgência, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas, destinadas à contratação temporária de profissionais por prazo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Analista de banco de dados (1); Analista de desenvolvimento Front-End (2); Analista de desenvolvimento Back-End (1); Analista de desenvolvimento Full-Stack (4); e Analista de infraestrutura de Tic (2).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior entre os cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Informática, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Banco de Dados, Defesa Cibernética, Segurança da Informação, Telemática, Processamento de Dados ou demais cursos associados/convergentes na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) de acordo com o Catálogo Nacional de Cursos de Tecnologia do Ministério da Educação (MEC).

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 7.173,80.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, mediante envio da documentação especificada no edital no período de 18 de dezembro de 2020 a 15 de janeiro de 2021, por meio do site do Portal de Processos Seletivos do Governo de Rondônia.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação das etapas de avaliação da formação acadêmica e avaliação de experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

A contratação será firmada pelo prazo de três anos, com possiblidade de prorrogação, desde que o prazo total não exceda a seis anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: