Sesdec - RO divulga novo Processo Seletivo

Objetivo é a seleção de voluntários com níveis médio, técnico e superior
Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 às 09h38
Sesdec - RO divulga novo Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), de Rondônia, abriu um novo Processo Seletivo para serviço voluntário social e serviço voluntário profissional para profissionais de níveis médio, técnico e superior e em várias localidades.

As inscrições podem ser realizadas no período de 19 de fevereiro a 9 de março de 2020 por meio do Portal de Processos Seletivos do Governo do Estado de Rondônia.

Ao todo são 60 oportunidades para os cargos de: Psicólogo (16); Nutricionista (1); Assistente Social (1); Fisioterapeuta (6); Educador Físico (8); Direito (2); Técnico em Edificações; Gestão Pública (3); Técnico em Informática (4); Técnico em Administração (5); Serviços Gerais (8); Engenheiro Civil; Cadista (1); Arquiteto (1); Contador (2); Técnico em Enfermagem (1) e Enfermeiro (1).

A carga horária será de seis horas diárias e o prestador do serviço voluntário será ressarcido pelas despesas com transportes e alimentação no valor de R$ 50,00 por dia efetivamente trabalhado.

Esta seleção será realizada por meio de análise curricular e entrevista que serão realizadas no provável período de 25 de março a 7 de abril de 2020.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: