Sescoop - PE retifica seletiva para Analista de Cooperativismo e Monitoramento

Sescoop de Pernambuco retifica processo seletivo para Analista com remuneração de R$2.306,00! Inscrições até 20/01.
Quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 às 17h14
Sescoop - PE retifica seletiva para Analista de Cooperativismo e Monitoramento

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop) do estado de Pernambuco, divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo nº 01/2013, que objetiva a contratação de dois profissionais no cargo de Analista.

Com a publicação, foi corrigida a data prevista para aplicação da Prova de Avaliação de Conhecimentos, para 9 de março de 2014.

Os aprovados exercerão a função de Analista de Cooperativismo e Monitoramento, com remuneração de R$ 2.306,00, correspondente a jornada de 40 horas semanais, desde que possuam formação de nível superior em Administração, Economia, Contabilidade, Comunicação, Serviço Social, Sociologia, Psicologia ou Pedagogia.

As inscrições foram efetuadas de 6 a 20 de janeiro de 2014, exclusivamente pelo site www.pecooperativo.coop.br. Os profissionais que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos à Análise Curricular, Avaliação de Conhecimento, e Prova Prática Oral, à serem aplicadas na Rua Manoel Joaquim de Almeida, nº 165, Iputinga, em Recife - PE.

Este certame é válido por dois anos, contados a partir da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura completo disponível para consulta em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: