Sescoop - BA prorroga inscrições da seleção para Analista e Contador

Inscrições para Analista e Contador no Sescoop-BA se estendem até 11 de outubro! Salário de R$ 2.459,00 + benefícios. Confira!
Sexta-feira, 4 de outubro de 2013 às 16h46
Sescoop - BA prorroga inscrições da seleção para Analista e Contador

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Bahia (Sescoop - BA) informou que o processo seletivo de Analista e Contador teve o prazo de inscrição estendido até o dia 11 de outubro de 2013.

Os interessados devem se inscrever pelo site processoseletivo.fapes.org.br.

Com essa mudança, o prazo final para envio ou entrega de documentação para a etapa de análise curricular e documental, estende-se para o dia 11 de outubro de 2013.

Existe uma vaga imediata e nove de cadastro reserva para Analista, função que exige a formação em curso superior de qualquer área. Também há uma vaga imediata e quatro de cadastro reserva para Analista Contador para profissionais com formação em curso superior de Ciências Contábeis e registro no conselho profissional.

Os contratados receberão o salário de R$ 2.459,00 em jornada de 40h semanais e terão direito ao plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, além de prova objetiva de conhecimentos e entrevista técnica, de caráter eliminatório. A avaliação escrita será aplicada no dia 27 de outubro de 2013, em horário e local posteriormente divulgados.

Mais informações podem ser encontradas no edital completo, disponível no link logo abaixo.

Compartilhe: