SESAU - TO reabre inscrições para Facilitadores da Escola Tocantinense do SUS

Secretaria de Saúde do Tocantins abre processo seletivo para contratação de Facilitadores de Cursos de Formação Básica em Saúde.
Sexta-feira, 4 de julho de 2014 às 10h33
SESAU - TO reabre inscrições para Facilitadores da Escola Tocantinense do SUS

A Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins (SESAU - TO), tornou pública a reabertura do Processo Seletivo (Edital nº 94/2014), que visa à contratação de 24 Facilitadores de Cursos de Formação Básica, para a Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde "Dr. Gismar Gomes".

As inscrições serão recebidas de 30 de junho de 2014 a 7 de julho de 2014, pelo site www.formsus.datasus.gov.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página, e envio da documentação solicitada.

O cargo a ser desempenhado é de Facilitador para os cursos de Atualização para Auxiliares e Técnicos de Enfermagem com ênfase em Urgência e Emergência (6), Formação Inicial para Agentes Comunitários de Saúde (12) e de Cuidador de Idosos (6).

Os candidatos selecionados farão jus à remuneração de R$ 60,00 por hora aula se foram graduados, ou de R$ 100,00 por h/a, se possuírem especialização. A jornada a ser desempenhada será de 40 horas semanais, não podendo ultrapassar 120h no semestre.

São aptos a participarem desta seletiva, candidatos que sejam servidores públicos federais, estaduais ou municipais, com formação acadêmica obtida na área da vaga pretendida.

Os candidatos inscritos serão submetidos à Apresentação de Microaula e à Análise Curricular, cujo resultado final terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: