Sesau - TO oferece duas vagas para Médicos no quadro de Docente

Sesau-TO abre seleção para Médico Fisiatra e Geriatra com salário de R$ 60 por hora-aula. Inscrições até 6 de setembro!
Sexta-feira, 16 de agosto de 2013 às 17h58
Sesau - TO oferece duas vagas para Médicos no quadro de Docente

A Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins (Sesau - TO) realizará o processo seletivo nº. 123/2013 com a finalidade de contratar um Médico Fisiatra e um Médico Geriatra para compor o quadro de Docente do Curso Básico para implantação/implementação do caderno de atenção básica nº 19 "Envelhecimento e Saúde da Pessoa Idosa".

Os aprovados atuarão nas áreas de Aspectos Demográficos do Envelhecimento Populacional e Anatomia e Fisiologia do Envelhecimento, Políticas Públicas de Relevância para a Saúde da Pessoa Idosa, Avaliação Global e Multidimencional da Pessoa Idosa, Prevenção de Quedas, Fraturas e Osteoporose, Promoção de Hábitos Saudáveis, Doenças de Maior Prevalência na Pessoa Idosa e Uso de Medicamentos.

Para participar, o profissional deve possuir o ensino superior completo em Medicina, pós-graduação em Geriatria ou Fisiatria e experiência docente em segmentos do curso ou relacionados. Será pago o valor de R$ 60,00 a hora-aula, com jornada de 12 horas.

Uma única etapa, composta de análise curricular, será realizada para classificar os candidatos.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 19 de agosto de 2013 e 6 de setembro de 2013, em dias úteis, na Área Técnica Saúde do Idoso da Secretaria de Estado da Saúde, situada na Quadra 103 Norte AL NO - 05, CEP 77001020, Palmas - TO, ou via e-mail pelo endereço idoso@saude.to.gov.br. Os documentos especificados no edital deverão ser entregues.

Esta seletiva valerá por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: