Sesau - RR divulga nova retificação do edital para Cirurgião-Dentista

Quarta-feira, 31 de julho de 2013 às 17h20
Sesau - RR divulga nova retificação do edital para Cirurgião-Dentista

A Secretaria Estadual da Saúde de Roraima (Sesau - RR) esclarece que a alínea "a" do subitem 3.11.4 do concurso público 006/2013 foi retificada em sua redação.

Em ocasião anterior, havia sido divulgada retificação dos Anexos I e II.

O certame é voltado ao provimento de 62 vagas de Cirurgião-Dentista nos municípios de Boa Vista, Alto Alegre, Alto Alegre (Maloca da Barata), Amajari, Bonfim, Cantá, Caracaraí, Caroebe, Iracema, Mucajaí, Normandia, Rorainópolis, Pacaraima, São João da Baliza, São Luís do Anauá, Santa Maria do Boiaçu e Uiramutã, sendo que seis são para pessoas com deficiência.

O salário previsto é de R$ 3.293,48 para carga semanal de 30h e as oportunidades são para Cirurgião-Dentista nas especialidades de Buco Maxilofacial, Dentística, Disfunção Temporomandibular, Odontogeriatria, Odontologia do Trabalho, Odontopediatria, Ortodontia, Ortopedia Funcional dos Maxilares, Endodontia, Estomatologista, Pacientes Especiais, Patologista Bucal, Periodontia, Prótese Dentária, Radiologia e Saúde Coletiva.

A seleção dos candidatos será baseada em uma prova objetiva com 60 questões, dividida entre língua portuguesa, atualidades gerais, legislação geral e conhecimentos específicos, prevista para ocorrer em 25 de agosto de 2013.

Para concorrer deve-se realizar inscrição até às 23h59 do dia 4 de agosto de 2013 no site www.uerr.edu.br e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 120,00.

Compartilhe: