SESAU - RO tem inscrições anunciadas pra novo Processo Seletivo para voluntários

As oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação de nível técnico e superior
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 às 17h29
SESAU - RO tem inscrições anunciadas pra novo Processo Seletivo para voluntários

A partir do dia 4 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Secretaria Estadual de Saúde de Rondônia (SESAU - RO), que tem como objetivo a contratação de 200 voluntários de nível técnico e superior para aturem por meio do Projeto Voluntariar.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre as áreas de Administração (10); Arquitetura (2); Assistência Social (12); Biologia (1); Comunicação Social (2); Ciências Contábeis (9); Direito (20); Economia (2); Educação Física (2); Enfermagem (20); Engenharia Civil (2); Estatística (3); Farmácia (15); Geografia (2); Jornalismo (2); Revisão de Texto Letras/Português (2); Nutrição (4); Psicologia (5); Técnica Administrativo (64); Técnico em Informática (14); Técnico em Laboratório (2) e Técnico em Segurança do Trabalho (5).

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 68,00 por dia.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 6 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do SESAU - RO.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e entrevista pessoal, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: