Sesau - RO abre uma nova Seleção

Oportunidades ofertadas são para profissionais que tenham os níveis fundamental, médio/técnico e superior
Sexta-feira, 15 de maio de 2020 às 12h55
Sesau - RO abre uma nova Seleção

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), de Rondônia, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 29 vagas e formação de cadastro reserva.

Assim, as oportunidades ofertadas são aos cargos de: Agente em Atividades Administrativas (16); Assistente Social; Auxiliar de Serviços Gerais; Biomédico; Biólogo (4); Enfermeiro (2); Farmacêutico; Fisioterapeuta; Médico Clínico Geral; Médio Infectologista; Médio Nefrologista (2); Médio Intensivista; Médio Pediatra; Médio Pneumologista; Nutricionista; Psicólogo; Técnico em Enfermagem (5); Técnico em Laboratório; Técnico em Nutrição e Dietética; e Técnico em Radiologia.

Logo, aos profissionais, de níveis fundamental, médio/técnico e superior que forem efetivados, terão as remunerações, já acrescida de benefícios e gratificações, entre os valores de R$ 1.314,21 a R$ 12.047,24 em regime de 20 a 40 horas semanais.

Cabe destacar que estas chances são para as unidades de saúde pública estudais dos municípios de Ariquemes, Buritis, Cacoal, Porto Velho, incluindo o Distrito de Extrema e São Francisco do Guaporé.

Inscrições

As candidaturas devem ser realizadas, exclusivamente, por meio do site do órgão, no período de 12 a 18 de maio de 2020, seguindo as orientações citadas no edital sobre o ato.

É necessário dizer que algumas pessoas devem se atentar por conta do grupo de risco de contágio da Covid-19, tais como gestantes, idosos e hipertensos.

Etapas e prazos

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos e experiências por intermédio de análise dos currículos.

O prazo de validade do contrato será de seis meses ou pelo período que perdurar a situação de calamidade de saúde pública, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: