SES - TO promove a execução de um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ao cargo de Docente.
Segunda-feira, 22 de julho de 2019 às 10h55
SES - TO promove a execução de um novo Processo Seletivo

A Secretaria Estadual de Saúde do Estado do Tocantins - SES - TO, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de duas vagas, objetivando à contratação de Docentes.

É necessário que o candidato possa título de especialista em Ciências da Saúde e/ou Controle de Infecção e/ou Saúde do Trabalhador e/ou Ciências do Ambiente, com conhecimento acerca do manejo em resíduos de saúde e legislações nacionais e estaduais voltadas ao assunto; domínio didático e metodológico, especialmente por meio da metodologia da problematização, além de experiência como facilitador.

O Curso de Gerenciamento de Resíduos Hospitalares do Hospital Maternidade Dona Regina - HMDR, situado no seguinte endereço: 104 Norte, Rua NE 05, Lotes 31/41, Plano Diretor Sul, ocorrerá de forma presencial, com carga horária total de 20 horas, sendo que o Docente será remunerado no valor de R$ 100,00 por hora.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 22 de julho de 2019 a 7 de agosto de 2019 em horário comercial na Equipe Matricial de Humanização (EMH), do Hospital e Maternidade Dona Regina, mediante a entrega dos documentos, no qual pode também ser enviado por meio de serviço postal.

Como forma de seleção, serão aplicadas Análise Curricular e Apresentação da Micro aula, que ocorrerá na sala provável de 9 de agosto de 2019, no auditório do Hospital Dona Regina.

O resultado final e a convocação será publicada na data provável de 20 de agosto de 2019, no Diário Oficial do Estado.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: