SES - PE prorroga inscrições do edital 031/2012

Secretaria de Saúde - PE abre seleção para Médico Obstetra e Neonatologista com salário de R$5.500 e vagas no Hospital Jesus Nazareno em Caruaru - Inscrições até 27 de abril!
Segunda-feira, 30 de abril de 2012 às 08h46
SES - PE prorroga inscrições do edital 031/2012

Terminam apenas na próxima sexta-feira, 4, as inscrições do processo seletivo 031/2012 da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES - PE).

Para mais detalhes consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Secretaria de Saúde - PE abre 20 vagas para Médico Obstetra e Neonatologista

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) recebe inscrições a partir de hoje, 18 de abril, para a seleção pública destinada ao preenchimento de 14 vagas para Médicos Obstetras e seis vagas para Médicos Neonatologistas, no Hospital Jesus Nazareno em Caruaru.

Para concorrer, o candidato deverá ter formação Superior de Medicina em instituição reconhecida pelo MEC, registro no Conselho Regional de Medicina e experiência mínima de seis meses na área.

Segundo o edital publicado, o salário base é de R$ 5.500 já incluída a gratificação de plantão. A jornada de trabalho será em regime de plantão, sendo um plantão de 24 horas semanais ou dois plantões de 12 horas semanais.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição disponível no anexo II do edital e entregá-lo pessoalmente ou por Sedex até o dia 27 de abril, para Sede da SES localizada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº. 519, Bongi, juntamente com o caderno de apresentação de documentos devidamente acompanhado de cópias dos documentos comprobatórios das informações prestadas e da documentação a seguir:

  • RG e CPF;
  • Diploma ou Declaração de conclusão do curso de Medicina, emitida por instituição reconhecida pelo MEC;
  • Carteira do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco ou declaração de inscrição;
  • Comprovação de experiência mínima de seis meses na área para a qual concorre, Obstetrícia ou Neonatologia;
  • Comprovação de residência de qualquer natureza emitido em seu nome;
  • Cópias de todos os certificados, certidões, comprovantes e declarações a serem pontuados na Avaliação Curricular.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de uma única etapa, a avaliação curricular, em que serão considerados cursos e experiências profissionais.

Esta seleção terá a validade de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da SES.

Compartilhe: