SES - PE divulga Edital de Credenciamento de Instrutores

Credenciados devem prestar serviços para o Curso Técnico de Vigilância em Saúde.
Terça-feira, 2 de abril de 2019 às 12h58
SES - PE divulga Edital de Credenciamento de Instrutores

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco - SES - PE, por meio da Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde - SEGTES, divulga Edital que tem por finalidade credenciar instrutores como prestadores de serviço para o Curso Técnico em Vigilância em Saúde (CTVS), ofertado pela Escola de Governo em Saúde Pública de Pernambuco - ESPPE.

O Curso Técnico em Vigilância em Saúde é realizado na modalidade presencial, com encontros duas vezes por semana, de 8 horas cada aula.

O candidato deve acessar o link da Secretaria Estadual de Saúde, para preencher a Ficha de Inscrição com os dados solicitados, fazendo a opção do Perfil Curricular e da Região de Saúde que pretende ministrar, conforme prescreve o Edital, até a data de 13 de abril de 2019.

O candidato deve possuir Diploma ou Declaração de Conclusão de Curso Scrito Sensu sendo Mestrado ou Doutorado na para de Educação realiza em Instituição de Ensino Superior oficialmente reconhecida pelo MEC, e Experiência profissional em docência em Língua Portuguesa e/ou Leitura e Produção Textual em qualquer Nível Educacional.

O valor de hora aula pago ao Instrutor contratado será de R$ 60,00, o pagamento será realizado ao final de cada disciplina, mediante entrega do respectivo diário de classe devidamente preenchido.

Para obter mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: