SES - PE anuncia Processo Seletivo para credenciar Tutor e Revisor de Texto

Candidatos devem ter formação em Letras, Comunicação Social, Área da Saúde e pós-graduação.
Quarta-feira, 6 de março de 2019 às 08h29
SES - PE anuncia Processo Seletivo para credenciar Tutor e Revisor de Texto

A secretaria Estadual de Saúde do Estado de Pernambuco (SES - PE) anunciou o edital cujo o objetivo é o credenciamento de Tutores e Revisores de Texto de Língua Portuguesa, para o curso de aperfeiçoamento em ações estratégicas para profissionais dos Programas Academia das Cidades e da Saúde de Pernambuco.

Há oportunidades para as seguintes regionais: I Regional de Saúde - Recife (2); II Regional de Saúde - Limoeiro (2); III Regional de Saúde - Palmares (1) e XII Regional de Saúde - Goiana (1).

Para Tutores, os candidatos devem ter graduação na área da saúde e pós-graduação em Saúde de Família, Saúde Coletiva ou Saúde Pública, já para Revisor de Texto, os requisitos são: Graduação em Letras ou Comunicação Social.

Até o dia 18 de março de 2019, os interessados devem acessar o site http://ead.saude.pe.gov.br e realizar a inscrição, preenchendo a ficha e anexando os documentos exigidos no edital disponível em nosso site.

A classificação será mediante a somatória obtida pelos títulos apresentados. O valor a ser pago para Tutor é de R$ 60,00 hora-aula, e para Revisor de Texto será de R$ 6,00 por página revisada,

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: