Ses - PE anuncia Processo Seletivo de Nível Médio e Superior

Documento foi anunciado pelo Diário Oficial do Estado
Segunda-feira, 18 de março de 2019 às 17h01
Ses - PE anuncia Processo Seletivo de Nível Médio e Superior

A Secretaria de estado da Saúde do Pernambuco (Sad - PE) anuncia Processo Seletivo visando à contratação de 259 profissionais de nível médio e superior de diversas áreas para atender a necessidade de Interesse Público da Gestão Estadual de Atenção à Saúde no Sistema Prisional (GEASP) no Estado.

Os cargos disponíveis são: EABP - Enfermeiro (40), Cirurgião Dentista (21), Psicólogo (40), Assistente Social (23), Farmacêutico (21), Técnico de Enfermagem (42), Auxiliar de Saúde Bucal (21), Coordenador do Núcleo de Apoio Psicossocial de Medidas Terapêuticas Aplicáveis à pessoa com Transtorno Mental em conflito com a lei (1), Médico Psiquiatra ou Clínico com experiência em Saúde Mental (1);EAP - Enfermeiro (1), Psicólogo (1), Assistente Social (1), Advogado (1); Apoiador Institucional de Saúde Prisional - Psicólogo (1) e Apoiador Institucional de Saúde Prisional - Enfermeiro (2).

A carga horária de trabalho é 30h ou 40h semanais com renumeração a ser recebida pelo candidato aprovado no valor de R$ 998,00 a R$ 7.514,74.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter Diploma ou Declaração de Conclusão de Graduação.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas a partir de hoje 18 de março de 2019 até o dia 01 de abril de 2019 no serviço postal especificado no Edital, encaminhadas à Gestão Estadual de Atenção à Saúde no Sistema Prisional (GEASP), localizada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº 519, Bongi, Recife - PE, nos dias úteis de segunda à sexta-feira.

Quanto à seleção constará Avaliação Curricular e Avaliação Técnica/Prova de Conhecimentos, prevista para o dia 16 de maio de 2019.

O prazo de validade de 24 meses, prorrogável por igual período, a contar da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: