SES - PE abre seleção com 15 vagas para Apoiadores Institucionais

Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco abre seleção para Apoiadores Institucionais na área da saúde com inscrições até 11 de outubro.
Terça-feira, 2 de outubro de 2012 às 09h19
SES - PE abre seleção com 15 vagas para Apoiadores Institucionais

Visando o preenchimento de 15 vagas, a Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) está com inscrições abertas para a seleção pública de Apoiadores Institucionais.

Do total de vagas, 13 são para Apoiadores Institucionais Regionais da Atenção Primária, uma para Apoiador Institucional de Educação Permanente e uma para Apoiador Institucional do Projeto de Expansão da Saúde da Família (PROESF).

Para concorrer o candidato deverá ter diploma ou declaração de conclusão do curso superior na área da saúde emitido por instituição oficialmente reconhecida, autorizada pelo órgão competente e comprovante de pós-graduação nas áreas de Saúde Pública e Coletiva com carga horária de no mínimo 360 horas ou ter experiência comprovada em Gestão de Políticas Públicas de Saúde de no mínimo dois anos.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 11 de outubro, de forma presencial em um dos locais previstos no edital ou via sedex, encaminhado à Superintendência de Atenção Primária, situada na rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº. 519, Bongi, Recife (CEP:50.751-530).

Para se inscrever na seleção, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição constante no anexo II do edital, juntamente com o caderno de apresentação de documentos e entregar a cópia do RG, CPF, diploma ou declaração de conclusão do curso superior na área da Saúde, comprovação de residência de qualquer natureza emitido em seu nome e cópias de todos os certificados, certidões, comprovantes e declarações a serem pontuados na Avaliação Curricular.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório.

Este processo seletivo terá a validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da SES.

Compartilhe: