SES - PE abre 27 vagas para Apoiador Institucional

SES - PE abre concurso público com 27 vagas para Apoiador Institucional/Técnico de Nível Superior. Inscrições até 02/01/2013. Agarre essa oportunidade!
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2012 às 18h09
SES - PE abre 27 vagas para Apoiador Institucional

Com o objetivo de prover 27 postos de trabalho vagos para o cargo de Apoiador Institucional/Técnico de Nível Superior, a Secretaria de Estado de Saúde de Pernambuco (SES - PE) anunciou nesta semana a abertura do concurso público 124/2012.

No certame as oportunidades são distribuídas da seguinte forma: seis vagas para a área de Especialistas em Saúde Coletiva, outras quatro para a área Organizacional e por fim, 17 para a área Hospitalar.

De acordo com a SES, a remuneração será de R$ 3.820,00 e só poderão concorrer profissionais com curso superior realizado em Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura. No caso das seis vagas, o profissional deve ter diploma de pós-graduação lato sensu ou stricto sensu na área de Saúde Pública/Coletiva com carga horária de no mínimo 360 horas; já para concorrer às outras quatro vagas deve ter curso em Excel Avançado, com carga mínima de 30h. Se o interesse é em uma das 17 oportunidades da área Hospitalar deve ter curso na área da saúde, administração pública ou gestão de pessoas/recursos humanos, bem como experiência em Planejamento em Saúde, Gestão Pública em Saúde ou Gestão do Trabalho e/ou Educação em Saúde.

As inscrições, portanto, seguem até 2 de janeiro de 2013 na Gerência de Políticas e Regulação do Trabalho (rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº. 519, Bongi, Recife). Na ocasião do comparecimento ao local deve-se apresentar formulário preenchido, RG, CPF, diploma, comprovante de escolaridade e de residência, cópia de certidões e comprovantes de cursos e especializações.

Os participantes serão analisados por meio de avaliação curricular e avaliação técnica.

Compartilhe: