SES - PE abre 11 vagas para Auxiliar de Necropsia

Quinta-feira, 29 de maio de 2014 às 09h49
SES - PE abre 11 vagas para Auxiliar de Necropsia

A Secretaria de Estado de Saúde de Pernambuco (SES - PE) anunciou a abertura de processo seletivo para o provimento de 11 vagas de Auxiliar de Necropsia.

No total são sete oportunidades para o município de Recife e quatro para Caruaru, com reserva de duas para pessoas com necessidades especiais. Os profissionais atuarão em jornada semanal de 30h em regime de plantão, com salário de R$ 1.247,70.

Para participar o candidato deve ter formação em nível médio ou técnico em Enfermagem ou Necropsia, experiência mínima de seis meses, comprovada, bem como realizar inscrição até 11 de junho de 2014 na Diretoria Geral de Vigilância Epidemiológica e Informações e Ações Estratégicas em Saúde da SES (rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº. 519, Bongi, Recife), das 14h às 16h30, mediante entrega de documentos solicitados em edital. Outra opção é comparecer à sede da IV Região de Saúde (rua General Estilac Leal, s/nº., Salgado, Caruaru), das 8h30 às 13h. O período começou no último dia 28 de maio de 2014.

Todos os inscritos serão submetidos à análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, conforme detalhado em edital.

A validade da seleção é de 24 meses e pode ser prorrogada. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.cepe.com.br - página 8.

Compartilhe: