SES - PB realiza novo Processo Seletivo de nível superior

Seleção busca preencher duas vagas no cargo de facilitador, disponibilizadas no município de Princesa Isabel
Quinta-feira, 10 de setembro de 2020 às 11h06
SES - PB realiza novo Processo Seletivo de nível superior

A Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES - PB) torna públicas as inscrições de um novo Processo Seletivo de nível superior que visa à contratação temporária de facilitadores para o curso técnico em vigilância em saúde.

De acordo com o documento, esta seleção busca preencher duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva, dentre as áreas de facilitador em português instrumental (1) e facilitador em noções básicas de informática (1), os quais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária trimestral de 40 e 60 horas, com remuneração que alterna de R$ 950,00 e R$ 1.425,00.

As aulas acontecerão todas as sextas-feiras e sábados, no auditório da SES, localizada no município de Princesa Isabel, podendo ocorrer, mediante necessidades, atividades curriculares nos demais municípios da 11ª região de saúde do estado.

Dentre as atribuições dos cargos, estão: manter-se atualizado na área de ensino; participar das formações pedagógicas do curso realizadas pela instituição, bem como todas as atribuições cabíveis à função; desenvolver as aulas cumprindo integralmente o programa e a carga horária, segundo plano de curso; avaliar e registrar o desempenho dos estudantes, de acordo com a proposta pedagógica da instituição, além de outras atividades.

As inscrições, que tiveram início no dia 8 de setembro de 2020, podem ser realizadas até às 16h do dia 21 do mesmo mês, mediante preenchimento do formulário online.

Vale ressaltar que, como forma de classificação, serão realizadas duas etapas, compostas por conferência da documentação exigida, pós-inscrição (documentos pessoais e currículo devidamente comprovado), de caráter eliminatório; e análise curricular e entrevista online, com caráter classificatório. É importante destacar que a entrevista está prevista para ocorrer no dia 30 de setembro de 2020.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por um ano, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: