SES - PB informa retificação de Processo Seletivo para profissionais de nível superior

Interessados em participar devem possuir graduação na área da educação ou saúde com especialização na área da saúde e/ou experiência profissional comprovada de, no mínimo, um ano em saúde pública ou vigilância em saúde
Terça-feira, 17 de novembro de 2020 às 18h03
SES - PB informa retificação de Processo Seletivo para profissionais de nível superior

A Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES - PB), por meio do Centro de Formador de Recursos Humanos (Cefor-RH), torna públicas atualizações de um novo Processo Seletivo de nível superior que visa a contratação temporária de equipe técnica para o curso técnico em vigilância em saúde. O contrato terá prazo determinado de até 12 meses.

Segundo o documento (edital de abertura republicado), os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 18 de novembro de 2020 até às 16h do dia 25 do mesmo mês, mediante preenchimento do formulário eletrônico de inscrição. Mais detalhes podem ser consultados em documento oficial disponível em nosso site.

De acordo com o documento, esta seleção busca preencher cinco vagas, bem como a formação de cadastro reserva, dentre os cargos de coordenador de curso (1) e facilitador (4), os quais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária 20 horas semanais, com remuneração trimestral que alterna de R$ 5.700,00 e R$ 6.300,00. Logo, para concorrer, é necessário possuir graduação na área da educação ou saúde com especialização na área da saúde e/ou experiência profissional comprovada de, no mínimo, um ano em saúde pública ou vigilância em saúde.

A carga horária total do curso será de 1660 horas, sendo assim distribuídas: 1410 horas em cinco módulos e 250 horas de estágio supervisionado. Os profissionais contratados deverão dedicar 20 horas de trabalho semanalmente e a remuneração da equipe técnica será efetuada a cada três meses. As aulas devem ocorrer todas as sextas-feiras e sábados na Escola Municipal Carlos Alberto M. Duarte Sobreira, situada no município de Princesa Isabel, podendo ocorrer, mediante necessidades, atividades curriculares nos demais municípios da 11ª região de saúde do Estado.

Vale ressaltar que, como forma de classificação, serão realizadas duas etapas compostas por conferência da documentação exigida pós-inscrição: currículo devidamente comprovado, carta de intenção e plano de aula, de caráter eliminatório; e análise documental e entrevista online, de caráter classificatório.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por um ano, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: