SES - PB divulga Processo Seletivo de nível superior

Profissional vai cumprir jornada de 20 horas por semana em contrato válido por três meses
Quinta-feira, 13 de maio de 2021 às 16h03
SES - PB divulga Processo Seletivo de nível superior

A Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB), por meio da Escola de Saúde Pública, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo com o objetivo de contratar três profissionais de nível superior para assumirem o cargo de facilitador conteudista no curso técnico em hemoterapia.

O profissional contratado deverá elaborar material didático, fazer o Planejamento Pedagógico do Curso (PPC) e instrumentos de acompanhamento e registros acadêmicos para o curso, que objetiva formar profissionais para desenvolver suas atividades nos serviços de hemoterapia a fim de contribuir para uma melhor qualidade na assistência e fortalecer as políticas do Sistema Único de Saúde (SUS) no estado da Paraíba.

Conforme o documento publicado, a jornada de trabalho corresponde a 20 horas semanais, com contrato válido por três meses. Já a remuneração equivale a R$ 23,75 por hora-aula.

Para concorrer às oportunidades ofertadas, os candidatos devem possuir graduação na área da saúde, apresentar titulação mínima em nível de especialização na mesma área, bem como ter experiência mínima de um ano no magistério superior e em tutoria, docência ou gestão em EaD, ter conhecimento e habilidades na utilização da internet e de ferramentas tecnológicas da informação e da comunicação, além de ter experiência em elaboração de materiais didáticos e/ou publicações em educação na saúde.

Como participar

Aos interessados, as inscrições serão efetuadas por meio de formulário, no período das 8h do dia 14 de maio de 2021 até às 16h do dia 24 de maio de 2021. O candidato deverá anexar ao formulário online, as seguintes documentações, em formato PDF: RG (frente e verso); CPF; certidão de nascimento/casamento; título de eleitor; certidão de quitação eleitoral; carteira de reservista (candidatos do sexo masculino); cópia do comprovante de residência atual; diploma de graduação, devidamente reconhecido pelo MEC; diploma de especialização na área da Saúde; currículo simplificado e devidamente comprovado - documento único - (referentes aos últimos cinco anos); caso o candidato inscrito seja vinculado a órgão público de qualquer esfera (Federal, Estadual ou Municipal) e/ou órgão privado, deverá entregar também uma declaração de liberação emitida pelo órgão ao qual está vinculado, conforme anexo XX; declaração de disponibilidade e compromisso do facilitador conteudista com o curso, conforme anexo III.

O método de avaliação deste Processo Seletivo será composto por conferência dos documentos exigidos e análise de currículo, seguida de entrevista. Em caso de empate, serão classificados os candidatos que tiverem idade igual ou superior a 60 anos até o último dia de inscrição; maior titulação na área de hemoterapia; maior pontuação na entrevista, e se persistir o resultado, o candidato que tiver maior idade.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: