SES - MG altera período de inscrição de edital na área de Direito

SES-MG abre 13 vagas para profissionais em Direito com remuneração de R$ 2.182,95 - Inscrições até 4 de fevereiro - Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 às 14h09
SES - MG altera período de inscrição de edital na área de Direito

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais informa que o período correto para inscrições no certame destinado ao provimento de 13 vagas teve início na última quarta-feira, 30, e termina apenas no dia 6 de fevereiro.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SES - MG abre 13 vagas para profissionais com formação em Direito

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) está com inscrições abertas desde o dia 28 de janeiro para o processo seletivo com 13 vagas para profissionais destinados ao atendimento à necessidade temporária de excepcional interesse público no âmbito desta Secretaria, em Belo Horizonte.

Os interessados em participar da seleção deverão ter formação em curso superior de Direito e registro no conselho profissional.

Segundo informações do edital, a remuneração será de R$ 2.182,95 em jornada de 40h semanais para executar atividades técnicas e administrativas compatíveis com nível superior de escolaridade no desenvolvimento de políticas, planejamento, gestão e assessoramento.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 4 de fevereiro de 2013 e a seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, em que será considerada a experiência profissional como critério de pontuação.

Compartilhe: