SES - DF divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 215 vagas ofertadas entre cargos de níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 14 de julho de 2021 às 17h29
SES - DF divulga um novo Processo Seletivo

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES - DF) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 215 vagas destinadas a contratação de profissionais, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente Social (10); Fisioterapeuta (35); Psicólogo (40); Motorista (50); e Padioleiro (80).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.830,75 e R$ 6.110,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, a partir das 8h de 15 de julho de 2021 até o dia 19 deste mesmo mês e ano, conforme o horário oficial de Brasília, por meio do site do Instituto AOCP.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante o período inicial de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: