SES - DF disponibiliza edital de Processo Seletivo de nível superior com 52 vagas disponíveis

Seleção busca preencher vagas imediatas e formar cadastro reserva dentre médicos na área de clínica médica, devido à pandemia do novo coronavírus
Quinta-feira, 10 de dezembro de 2020 às 12h45
SES - DF disponibiliza edital de Processo Seletivo de nível superior com 52 vagas disponíveis

A Secretaria de Estado da Saúde do Distrito Federal (SES - DF) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo emergencial para contratação e formação de cadastro reserva de profissionais na área da saúde como combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Esta seleção busca preencher 52 vagas imediatas, bem como à formação de cadastro reserva, dentre o cargo de médico - clínica médica para compor o quadro de profissionais do Hospital Regional da Asa Norte - HRAN (16); do Hospital Regional de Brazlândia - HRBz (10) e da equipe de Unidade Avançada Móvel do Samu do Distrito Federal (26), executando assistência médica direta aos pacientes, quando indicado e atrelado pelo médico regulador, além outras atividades médicas que se fizerem necessárias ao Samu, mediante contratação temporária pelo período inicial de seis meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 6.327,00.

As inscrições, que foram iniciadas no dia 1º de dezembro de 2020, podem ser efetuadas até às 23h59 desta quinta-feira (10), de forma gratuita, mediante preenchimento do formulário eletrônico de inscrição disponível no site do Instituto AOCP e da anexação de currículo, diploma e documentação original comprobatória dos títulos e experiência profissional a serem pontuados (cópias frente e verso).

É importante destacar que, devido à contratação ser relacionada com o atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de coronavírus, fica vedado a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis a doença.

Quanto à classificação dos participantes inscritos, será realizada a avaliação de títulos (formação acadêmica), experiência profissional e avaliação do curso de qualificação, caso haja, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses, a contar da data da homologação do seu resultado, e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura divulgado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: