SES-DF anuncia reabertura das inscrições de Seleção no combate à Covid-19

Interessados devem se atentar aos novos prazos disponibilizados para a seleção; confira
Sexta-feira, 7 de agosto de 2020 às 16h41
SES-DF anuncia reabertura das inscrições de Seleção no combate à Covid-19

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) divulgou uma nova retificação do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de profissionais, dos níveis técnico e superior, em combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo a publicação (retificação II), o período de inscrições foi reaberto e prorrogado, e as candidaturas puderam ser feitas de 30 de julho de 2020 até 3 de agosto do mesmo ano, por meio do preenchimento do formulário eletrônico no site do Instituto Aocp, seguindo as orientações do documento.

Observações

Tendo em vista a situação na saúde pública, não foi permitida a candidatura de pessoas pertencentes do grupo considerado vulnerável à Covid-19, tais como pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, portadores de doenças respiratórias/ cardíacas, gestantes e demais especificados no documento.

O Processo

Logo, são ofertadas as oportunidades aos cargos de: Médico - Clínica Médica; Médico - Psiquiatria; Enfermeiro; Psicólogo; e Técnico em Enfermagem. Se efetivado, o salário mensal varia entre os valores de R$ 1.446,25 e R$ 6.327,00 com a carga horária de 20 horas semanais.

Como método de avaliar os concorrentes inscritos será aplicado a avaliação de títulos e experiências. O objetivo será averiguar e realizar a somatória de pontos dos documentos, de acordo com os critérios do item 8 do edital.

Por fim, este processo seletivo terá o prazo de validade de seis meses, a contar da data de publicação do resultado final, há possibilidade de ser prorrogado, uma vez, por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: