SES - DF anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

Poderão concorrer apenas profissionais com formação nos níveis médio e superior
Quinta-feira, 19 de outubro de 2023 às 16h30
SES - DF anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

A partir das 8h do dia 20 de outubro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES - DF), que busca a contratação de profissionais com formação de nível médio e superior.

As 130 oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Condutor de Veículo de Urgência e Emergência (50) e Técnico de Apoio Operacional - Padioleiro (80), os quais atuarão em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 3.600,72 a R$ 3.679,26 ao mês.

Dentro do total de vagas, existem cargos que serão reservados aos concorrentes que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer devem realizar as candidaturas até as 23h59 do dia 24 de outubro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do Instituto AOCP, responsável pela organização do edital.

De acordo com as informações do edital, não haverá cobrança de taxa para a homologação das inscrições.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos e, em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de maior pontuação por tempo de experiência profissional, maior pontuação por títulos, possuir maior idade ou ter prestado serviço eleitoral voluntário.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: