SES - DF anuncia a contratação de 200 profissionais na área da saúde em novo Processo Seletivo

Seleção oferece oportunidades na função de Médico Generalista, junto às Unidades de Saúde da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, confira
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 às 08h36
SES - DF anuncia a contratação de 200 profissionais na área da saúde em novo Processo Seletivo

A partir desta segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024, estarão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo realizado pela Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES - DF), que busca a contratação e formação de cadastro reserva de profissionais com formação de nível superior.

Esta seleção oferece 200 vagas para função de Médico Generalista, sendo que, no quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (Ac, PCD, N e H) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Sendo contratados, os profissionais devem cumprir jornadas de 20 horas semanais, junto às Unidades de Saúde da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, com remuneração no valor de R$ 9.406,97 (já com todos os benefícios inclusos), acrescido de 640,00 de auxílio alimentação, totalizando o salário de R$ 10.046,97.

Para participar desta seleção, é necessário que os interessados tenham formação de nível superior em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no Conselho Regional de Medicina com jurisdição na unidade da Federação do Distrito Federal.

Os interessados em concorrer devem realizar as candidaturas até o dia 3 de março de 2024, de forma online, pelo site do Instituto AOCP, responsável em realizar a seleção. Não será cobrada taxa de inscrição.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos, seguindo critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses, contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: