SES - AC prorroga inscrições do Processo Seletivo para Médicos

Profissionais têm até sexta-feira, 29, para se inscreverem.
Quarta-feira, 27 de janeiro de 2016 às 15h11
SES - AC prorroga inscrições do Processo Seletivo para Médicos

A Secretaria de Estado da Gestão Administrativa e a Secretária de Estado de Saúde do Acre, informa por meio de retificação que as inscrições do Processo Seletivo podem ser realizadas até o dia 29 de janeiro de 2016.

Há oportunidades para Médicos (34 vagas), Cirurgião Geral (3 vagas); Ginecologia e Obstetra (4 vagas); e Pediatra (2 vagas), nos municípios de Jordão, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Rio Branco, e Cruzeiro do Sul.

A jornada de trabalho será de 30 horas semanais e o valor da remuneração é de R$ 8.160,00.

Se você tem interesse em participar inscreva-se até o dia acima mencionado, na Secretaria de Estado de Saúde, localizado na Rua Benjamim Constant, n.º 830, Centro, Rio Branco - AC, na Central de Atendimento ao Usuário no Mezanino e na Coordenação Regional de Saúde do Vale do Juruá, situada na Rua Leopoldo de Bulhões, n.º 216, Bairro Alumínio, em Cruzeiro do Sul - AC. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição e currículo anexo online nos sites www.sga.ac.gov.br ou www.saude.ac.gov.br; entregar as cópias dos documentos comprobatórios de todos os títulos, requisitos para o cargo e declarações feitas, legíveis e sem rasuras, acondicionados em envelope lacrado; e entregar o Formulário de Inscrição e o Currículo impressos e preenchidos.

A seleção dos profissionais inscritos ocorre mediante Análise Curricular e Entrevista.

Para obter mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: