SERES - PE anuncia Concurso com vagas de Agente de Segurança Penitenciária

Atuação dos 85 novos profissionais, pode ser em várias unidades do Estado.
Quarta-feira, 31 de maio de 2017 às 14h31
SERES - PE anuncia Concurso com vagas de Agente de Segurança Penitenciária

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos e a Secretaria Executiva de Ressocialização do Estado de Pernambuco (SERES - PE) estão com 85 vagas a serem preenchidas por meio de Concurso Público.

São 17 oportunidades para o sexo feminino e 68 para o sexo masculino com salário de R$ 3.872,82 para atuação em jornadas de 24 de trabalho por 72 horas de descanso no cargo de Agente de Segurança Penitenciária, cujo requisito é diploma de qualquer curso superior reconhecido pelo MEC.

Do total de vagas, seis são reservadas para pessoas com deficiência e a atuação pode ser em qualquer unidade prisional do Estado de Pernambuco.

Com taxa de R$ 120,00, as inscrições podem ser realizadas a partir das 10h do dia 7 de junho de 2017 por meio do site da Cespe, organizadora do certame e ficam vigentes até às 18h do dia 3 de julho do mesmo ano, observando o horário oficial de Brasília.

Quanto as Provas Objetivas da seleção, estão previstas para serem iniciadas no dia 20 de agosto de 2017, especificamente nos municípios de Recife, Caruaru e Petrolina. Além delas, os inscritos vão ser avaliados de outras formas, como: Prova Discursiva, Exames Médicos, Avaliação de Capacidade Física, Avaliação Psicológica, Investigação Social e Curso de Formação. Para auxiliar no estudo, adquira em nosso site a Apostila Digital, elaborada de acordo com o conteúdo exigido.

Este Concurso Público terá validade de dois anos contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, conforme o edital em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: