Seplag - SE abre Processo Seletivo para Merendeiro Escolar com 200 vagas

Para concorrer é necessário ter o Nível Fundamental e os demais aprovados deverão formar cadastro reserva.
Quarta-feira, 26 de agosto de 2015 às 09h52
Seplag - SE abre Processo Seletivo para Merendeiro Escolar com 200 vagas

Com 200 vagas para Merendeiro Escolar, a Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão de Sergipe (Seplag - SE) anuncia realização de Processo Seletivo.

Para concorrer é necessário ter o Nível Fundamental Completo e os demais aprovados deverão formar cadastro reserva.

As oportunidades estão distribuídas nos municípios de Aracaju, Estância, Pedrinhas, Areia Branca, Capela, Divina Pastora, Ilha das Flores, Pacatuba, Gararu, São Cristóvão, Poço Redondo, Nossa Senhora da Glória, e outros. No ato da inscrição o candidato deve escolher em qual unidade deseja concorrer.

Os selecionados devem atuar por 30h semanais, com possibilidade de trabalhar nos turnos matutino, vespertino ou noturno, de acordo com a necessidade de cada unidade. Já a remuneração mensal corresponde ao salário mínimo vigente.

Se você atende aos requisitos, faça sua inscrição a partir do dia 27 de agosto de 2015 pelo site www.seplag.se.gov.br, até 1 de setembro de 2015.

É importante que os candidatos estejam preparados para a etapa eliminatória composta por Avaliação de Títulos. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: