Seplag - SCPMSO realiza Processo Seletivo

São ofertadas 47 vagas entre cargos de níveis técnico e superior
Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020 às 13h20
Seplag - SCPMSO realiza Processo Seletivo

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - Seplag, por meio da Subsecretaria de Gestão de Pessoas anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que visa a contratação temporária de profissionais a fim de atender as necessidades da Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional - SCPMSO.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente Social Perito (3); Enfermeiro do trabalho; Fonoaudiólogo Perito (5); Médico Perito Ortopedia (1); Médico Perito Psiquiatria (3); Médico Perito qualquer especialidade (30); Psicólogo Perito (2); e Técnico Segurança do Trabalho (3).

As vagas serão distribuídas entre as seguintes localidades: Almenara; Araçuaí; Barbacena; Belo Horizonte; Caratinga; Conselheiro Lafaiete; Coronel Fabriciano; Curvelo; Divinópolis; Governador Valadares; Itabira; Janaúba; Juiz de Fora; Lavras; Leopoldina; Montes Claros; Muriaé; Paracatu; Passos; Patos de Minas; Poços de Caldas; Pouso Alegre; São João Del Rei; Sete Lagoas; Teófilo Otoni; Ubá; Uberaba; Uberlândia; Varginha e Viçosa.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior, relativo a função almejada.

Ao ser contratado, o candidato deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, R$ 1.050,01 a R$ 4.676,20.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 12 a 25 de fevereiro de 200, no site do Governo do Estado de Minas Gerais.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de documentos, análise do curriculum vitae e entrevista.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: