Seplag - MG tem novo Concurso Público anunciado

Candidatos podem realizar as inscrições de forma presencial e online
Segunda-feira, 20 de abril de 2020 às 08h24
Seplag - MG tem novo Concurso Público anunciado

A Secretaria de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (Seplag) anuncia as inscrições do Concurso Público que visa o preenchimento de 40 vagas ao cargo da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) nível 1, grau A .

A escolaridade mínima exigida para ingresso no cargo da carreira de EPPGG é o nível superior, conferido pelo diploma do Curso de Graduação em Administração Pública (Csap), ministrado pela Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho, da Fundação João Pinheiro.

Além disso, o candidato deverá, obrigatoriamente, se inscrever no Exame do Ensino Médio (Enem) 2020, para, posteriormente, munido do número de seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do número de inscrição no exame, efetuar sua inscrição, em conformidade com as normas estabelecidas neste edital.

Após a conclusão do curso, o período de trabalho será de 40 horas semanais com remuneração a ser recebida no valor de R$ 5.451,65, considerando o vencimento básico acrescido de 100% da Gratificação de Desempenho e Produtividade Individual e Institucional (GDPI).

As inscrições devem ser realizadas a partir do 1º dia de julho de 2020 até o dia 19 de agosto de 2020, no site Fundação Cefetminas considerando o horário oficial de Brasília, Distrito Federal. O valor da Inscrição deste Concurso Público é de R$ 60,00.

Será disponibilizado pela Fundação Cefetminas, para que o candidato realize sua inscrição, um computador e uma impressora na Central de Atendimento da Fundação, localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais, Rua Alpes, nº 467, Bairro Nova Suíça, no período compreendido para realização das inscrições, de 9h às 12h e das 14h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados, considerando o horário oficial de Brasília, Distrito Federal.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: