Seplag - MG divulga edital republicado da seleção para Enfermeiro e Médico

Seplag - MG divulga errata e abre vagas para Enfermeiros e Médicos em Minas Gerais! Inscrições até 28/03/2014. Venha participar!
Quarta-feira, 12 de março de 2014 às 11h51
Seplag - MG divulga edital republicado da seleção para Enfermeiro e Médico

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Estado de Minas Gerais (Seplag - MG) divulgou errata do processo de pré-qualificação 001/2014, a qual substitui o edital divulgado inicialmente. No novo documento, o requisito para Enfermeiro do Trabalho foi alterado.

O certame é voltado ao cadastro de reserva dos cargos de Enfermeiro do Trabalho e Médico Perito junto à Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional (SCPMSO).

As contratações são por tempo determinado e destinam-se às localidades de Belo Horizonte, Caratinga e Janaúba, com remunerações de R$ 1.615,32 para Enfermeiros e de R$ 4.251,09 para Médicos. As jornadas de trabalho serão de 30h e 20h semanais, respectivamente.

No caso de Médico há oportunidade específica para a especialidade de Psiquiatria, bem como reserva técnica para demais áreas. Os interessados no certame devem realizar inscrição nas unidades periciais desses municípios (ver endereços no edital) até 28 de março de 2014.

Todos os candidatos serão submetidos a três etapas de avaliação de caráter eliminatório, sendo a primeira caracterizada por comprovação de habilitação mínima, a segunda por análise curricular e, a última, por entrevista.

A seleção tem validade de dois anos e pode ser prorrogada. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: jornal.iof.mg.gov.br - página 22.

Compartilhe: