SEPLAG - MG abre inscrições para Processo Seletivo de profissionais da área da saúde

Os contratos serão de dois anos, podendo ser prorrogados pelo mesmo período.
Quinta-feira, 2 de março de 2017 às 17h19
SEPLAG - MG abre inscrições para Processo Seletivo de profissionais da área da saúde

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - SEPLAG, de Minas Gerais, tem oportunidades em diversas cidades ao redor do Estado, com carga horária que varia de 20h à 30h semanais, e salários que vão de R$ 1.193,00 à R$ 4.676,20.

As vagas do Processo Seletivo estão abrangendo as seguintes cidades: Almenara; Araçuaí; Barbacena; Belo Horizonte (Central); Caratinga; Coronel Fabriciano; Curvelo; Diamantina; Divinópolis; Governador Valadares; Itabira; Janaúba; Juiz de Fora; Lavras; Leopoldina; Montes Claros; Muriaé; Paracatu; Passos; Patos de Minas; Poços de Caldas; Pouso Alegre; São João Del Rei; Sete Lagoas; Teófilo Otoni; Ubá; Uberaba; Uberlândia; Varginha e Viçosa.

Há oportunidades para Médico Perito (6), e Fonoaudiólogo (4) além da formação de cadastro reserva caso haja o surgimento de mais cargos.

As inscrições seguem até 03 de março de 2017 e são realizadas mediante o preenchimento da ficha disponível no site. Após este procedimento é necessário encaminhar a Ficha de Inscrição, devidamente preenchida e assinada, e os documentos informados no edital disponível em nosso site, digitalizados, preferencialmente em arquivo único e em formato PDF, para o endereço de e-mail: pss.scpmso@planejamento.mg.gov.br.

Os candidatos serão avaliados por processo de pré-qualificação dividido em três etapas: Habilitação, Titulação e Experiência, e Entrevista.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: