Seplag - AL prorroga inscrições de seu Processo Seletivo com mais de mil vagas

Seleção busca admitir estagiários de nível superior, dentre os cursos de administração; ciências contábeis; direito; educação física e nutrição; confira
Terça-feira, 18 de janeiro de 2022 às 15h36
Seplag - AL prorroga inscrições de seu Processo Seletivo com mais de mil vagas

A Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag) divulgou alteração no cronograma de seu Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de estagiários de nível superior, em instituições estaduais, federais e privadas conveniadas.

De acordo com o novo documento (edital retificado), houve alteração no período de inscrições. Agora, os interessados podem se inscrever no período de 20 de dezembro de 2021 às 18h do dia 28 de janeiro de 2022, por meio do site do Programa de Estágio do Governo de Alagoas.

Ao todo serão preenchidas 1.200 vagas, dentre os cursos de administração (240); ciências contábeis (240); direito (240); educação física (240) e nutrição (240). Os alunos deverão atuar nos seguintes municípios: Maceió, Marechal Deodoro, Paripueira, São Miguel dos Campos, Barra de São Miguel, Roteiro, Jequiá da Praia, Coruripe, Teotônio Vilela, Junqueiro, Campo Alegre, Boca da Mata e Anadia, Tanque D"arca, Belém, Quebrângulo, Palmeira dos Índios, Estrela de Alagoas, Igaci, Major Izidoro, Cacimbinhas, Minador do Negrão, Atalaia, Capela, Cajueiro, Pindoba, Mar Vermelho, Paulo Jacinto, Viçosa, Chã Preta, São Sebastião, Feira Grande, Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano, Traipu, Craíbas, Arapiraca, Limoeiro de Anadia, Taquarana, Coité do Nóia, Santana do Ipanema, Carneiros, Dois Riachos, Maravilha, Olho D"água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Rui, Palmeira e Poço Das Trincheiras, Murici, Branquinha, União dos Palmares, Santana do Mundaú, São José da Laje, Ibateguara, Colônia Leopoldina, Jaramataia, Batalha, Jacaré dos Homens, Monteirópolis, Palestina, Pão de Açúcar, São José da Tapera, Belo Monte, Feliz Deserto, Piaçabuçu, Penedo, Igreja Nova, Porto Real do Colégio, São Braz, Olho D"água Grande, Campo Grande, Barra de Santo Antônio, São Luis do Quitunde, Passo de Camaragibe, Matriz de Camaragibe, Porto de Pedra, Japaratina, Porto Calvo, Jundiá, Campestre, Jacuípe, Maragogi, São Miguel dos Milagres, Piranhas, Olho D'água do Casado, Delmiro Gouveia, Água Branca, Inhapi, Mata Grande, Canapi e Pariconha.

Para concorrer, é necessário ter disponibilidade para atuar em carga horária de 30 horas semanais, dentre outros requisitos que constam detalhados no edital. Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor correspondente a um salário mínimo vigente, além de auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de entrevista.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: