SEPLAG - AL abre dois Processos Seletivos para Estagiários

Duas etapas irão analisar as capacidades dos candidatos antes da contratação
Quinta-feira, 20 de abril de 2023 às 11h52
SEPLAG - AL abre dois Processos Seletivos para Estagiários

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio - Seplag, no Estado de Alagoas, abre dois Processos Seletivos que tem objetivo de preencher vagas para Estagiários.

As áreas estão separadas entre os respectivos editais:

  • Edital nº 01/2023: Curso Superior Tecnólogo;
  • Edital nº 02/2023: Curso Superior de Pedagogia; Letras; Geografia; Matemática; História do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena.

A fim de atuar nos cargos é necessário que os candidatos tenham a idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, estejam matriculados e cursando regularmente os cursos da área escolhida, e dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O candidato receberá auxílio de um salário-mínimo, com carga horária de 30 horas semanais, além de auxílio transporte e alimentação.

As inscrições devem ser realizadas via site da Pontapé Programa de Estágios, a partir do dia 24 de abril de 2023 a 13 de maio de 2023 até às 18h.

Da Seleção

A avaliação se dará em análise de documentos e entrevista classificatória. O candidato selecionado para a vaga de estágio receberá informa da aprovação diretamente do órgão concedente do estágio.

Os Processos Seletivos terão validade de seis meses, podendo serem encerrados antes desse período. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: