Seplag - AC realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contração de estagiários de nível superior a serem lotados em Rio Branco; confira
Terça-feira, 15 de setembro de 2020 às 16h05
Seplag - AC realiza novo Processo Seletivo

A Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Acre (Seplag - AC), por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinado à contratação de estagiários de nível superior a fim de atuar no município de Rio Branco.

Poderão se inscrever os estudantes com idade mínima de 16 anos, que estejam cursando a partir do segundo ou terceiro período dos cursos de administração, ciências contábeis, história e sistema da informação, além de análise e desenvolvimento de sistemas, recursos humanos e rede de computadores.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em regime de quatro a seis horas diárias, totalizando 20 ou 30 horas semanais, em período matutino e vespertino, referente a bolsa-auxilio mensal no valor que alterna entre R$ 420,00 a R$ 630,00, acrescido de auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 14 a 25 de setembro de 2020, mediante envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: vagas.ielac@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a média global de notas obtidas, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O estágio terá duração de 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possiblidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, a fim de obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: