Seplag - AC divulga Processo Seletivo para estagiários de nível superior

Estudantes devem se inscrever pela internet e serão classificados mediante médio aritmética das notas
Terça-feira, 15 de junho de 2021 às 10h07
Seplag - AC divulga Processo Seletivo para estagiários de nível superior

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Estado do Acre (Seplag - AC), e o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), anunciam a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para admissão de estagiários de nível superior para atuação nos municípios de Rio Branco, Senador Guiomard, Vila Campinas e Cruzeiro do Sul.

Será formado cadastro reserva aos estudantes com idade mínima de 16 anos, matriculados a partir do segundo semestre dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Letras Português, Jornalismo, Química, Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Pública, Recursos Humanos, Rede de Computadores, Sistema da Informação, e Sistema para Internet.

Quando contratados estes alunos devem quais deverão atuar em regime de trabalho semanal de 30 horas, nos turnos matutino e vespertino, com bolsa mensal de R$ 630,00, além de auxílio-transporte.

As inscrições, que tiveram início no dia 10 de junho de 2021, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 20 do mesmo mês, exclusivamente no site do Ciee.

Já a classificação dos candidatos inscritos será obtida por meio da média aritmética das notas obtidas.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, mesmo prazo que dura o contrato do estágio, que também pode ser estendido, mediante avaliação de desempenho e no interesse da Seplag.

Mais informações estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: