SEPLAG - AC disponibiliza novo processo Seletivo para contratação de Estagiários de nível superior

Estudantes contratados deverão desempenhar atividades no município de Rio Branco, em carga horária de 20h ou 30h semanais.
Quinta-feira, 5 de dezembro de 2019 às 16h05
SEPLAG - AC disponibiliza novo processo Seletivo para contratação de Estagiários de nível superior

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG - AC) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à contratação de Estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, a seleção busca formar cadastros reservas destinadas aos estudantes matriculados a partir do 3º período dos cursos de Administração, Sistemas de Informação, Analise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura em Letras Português, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Música, Sistemas para Internet e Direito.

Os contratados deverão desempenhar atividades no município de Rio Branco, nos períodos matutino e/ou vespertino, em carga horária de 20h ou 30h semanais, com bolsas-auxílios que alternam entre R$ 420,00 e R$ 630,00, além de outros benefícios especificados no edital.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições gratuitamente no período entre os dias 06 a 18 de dezembro de 2019, onde será necessário efetuar a entrega da documentação especificada no edital na unidade do Centro de Integração Empresa e Escola - CIEE, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 3.640, Procon (ao lado da Malharia Ponto Sem Nó), no horário das 8h às 16h.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: