SEPLAG - AC anuncia novo Processo Seletivo para Estagiários de nível superior

Estudantes deverão desempenhar atividades no município de Rio Branco, em regime de trabalho de 20h ou 30h semanais.
Sexta-feira, 11 de outubro de 2019 às 15h53
SEPLAG - AC anuncia novo Processo Seletivo para Estagiários de nível superior

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG - AC) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à contratação de Estagiários de nível superior.

Esta seleção busca formar cadastro reserva disponível no município de Rio Branco, destinado aos estudantes matriculados a partir do 3º período dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Gestão Ambiental; Gestão Pública; Gestão de Recursos Humanos; Rede de Computadores; Administração; Ciências Biológicas; Ciências Econômicas; Engenharia Ambiental e Sanitária; Engenharia Elétrica; Engenharia Florestal; Geografia - Bacharelado e Licenciatura; Jornalismo; Marketing; Psicologia; Pedagogia; Química; Serviço Social e Sistemas de Informação.

Os contratados deverão desempenhar atividades em regime de trabalho de 20h ou 30h semanais, no período matutino e vespertino, com bolsa de estágio que varia entre R$ 420,00 e R$ 630,00 ao mês, além de auxílio-transporte correspondente ao valor de duas passagens de ônibus por dia, proporcional aos dias efetivamente estagiados.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 14 a 25 de outubro de 2019, onde é necessário efetuar a entrega de todos os documentos especificados no edital, na sede do Instituto Euvaldo Lodi - IEL, localizado na Avenida Ceará, nº 3.727, 7º BEC, em Rio Branco - AC, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Já a classificação dos candidatos inscritos adotará como critério de maior média global das notas obtidas de todos os documentos entregues no ato da inscrição.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: