Seplad - PA retifica Concurso Público com 24 vagas de nível superior

Em todos os casos a jornada de trabalho dos servidores será de 30 horas semanais
Sexta-feira, 13 de agosto de 2021 às 17h15
Seplad - PA retifica Concurso Público com 24 vagas de nível superior

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração do Pará (Seplad) informa a todos que o edital do Concurso Público destinado a contratar 24 profissionais com nível superior foi retificado.

De acordo com o documento (retificação I), o valor da taxa de participação passa a ser de R$ 59,99. Outra alteração se faz presente em relação à prova objetiva com 60 questões.

Houve a inclusão do quadro que discrimina os temas para o cargo de técnico em gestão pública - administração e técnico em gestão de informática.

E por fim o conteúdo programático referente a função de técnico em gestão pública - biblioteconomia foi modificado.

Para mais informações acesse em nosso site os documentos oficiais com todos os detalhes.

As oportunidades deste certame são para os cargos de técnico em gestão pública, administração (4), biblioteconomia (2), ciências contábeis (5), ciências econômicas (2), estatística (1), psicologia (1), técnico em gestão de infraestrutura, arquitetura (2), engenharia civil (4), e técnico em gestão de informática (3).

Em todos os casos a jornada de trabalho dos servidores será de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 2.809,37. No montante de vagas acima mencionada, encontra-se as reservadas para candidatos que se enquadrem em itens especificados no edital.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet no endereço eletrônico da empresa organizadora Fundação Cetap, no período entre 8h do dia 12 de agosto de 2021 e 23h59 do dia 7 de outubro de 2021.

Candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto Federal nº 6.135/2007; e (ou) a pessoa com deficiência, podem solicitar isenção da taxa de inscrição.

O certame é composto de prova objetiva, discursiva e de títulos, previstas para serem realizadas em 14 de novembro de 2021 e 6 e 7 de janeiro de 2022.

A prova objetiva é composta com 60 questões sobre temas de língua portuguesa, ética no serviço público, informática, legislação, noções de direito, noções de administração pública, e conhecimentos específicos.

Este Concurso Público é válido por dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: