Seplad - PA anuncia Processo Seletivo com 32 vagas em oito Municípios

Oportunidades são ofertadas para cargos de diversas áreas e escolaridades; veja como participar
Terça-feira, 3 de outubro de 2023 às 10h27
Seplad - PA anuncia Processo Seletivo com 32 vagas em oito Municípios

No estado do Pará, a Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad - PA) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas 32 vagas e cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível médio: Assistente de Gestão (13);
  • Nível superior: Analista de Saúde Ocupacional - Perícia Médica (16); Analista de Saúde Ocupacional - Perícia Médica Psiquiátrica (2); Analista de Saúde Ocupacional - Psicologia (1);

Vale ressaltar que as vagas são distribuídas nos Municípios de: Belém/Ananindeua; Bragança; Marabá; Tucuruí; Itaituba; Santarém; Conceição do Araguaia e Breves.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia entre R$ 1.215,50 a R$ 3.696,38, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 3 a 9 de outubro de 2023, exclusivamente via internet, no site do Sipros. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, todos os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo e entrevista, prevista para ser aplicada no dia 26 de outubro de 2023.

Vigência

Este Processo Seletivo será validade de dois meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: