Seped - AM abre concurso com 32 vagas e salários de até 2,2 mil

Segunda-feira, 21 de novembro de 2011 às 09h55
Seped - AM abre concurso com 32 vagas e salários de até 2,2 mil

Com o objetivo de preencher 32 vagas, o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped), receberá inscrições para o processo seletivo simplificado com vagas para Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo, Profissional da Educação Física, Profissional da Educação Artística e Técnico em Enfermagem.

Os profissionais contratados deverão atuar nos projetos de atividades motoras para pessoas com deficiência no Centro Educacional de Tempo Integral Elisa Bessa Freire.

Para preencher as 30 vagas para Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo, Profissional da Educação Física e Profissional da Educação Artística é necessário ter formação em curso superior na área e experiência profissional mínima de um ano. O salário é de R$ 2.200,00 por 80 horas mensais.

Já para o cargo de Técnico Enfermagem é exigido o curso técnico na área, registro no conselho de classe e experiência profissional mínima de um ano. A remuneração será de R$ 1.400,00 por 80 horas mensais.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser efetuadas no período de 28 de novembro até às 23h59 do dia 2 de dezembro, no site www.concursoscopec.com.br.

Depois de preencher o formulário de inscrição, o candidato deverá entregá-lo na Escola Superior de Tecnologia, localizada na Avenida Darcy Vargas nº. 1200, Chapada, Manaus, das 8h às 12h e das 13h às 17h, juntamente com os seguintes documentos:

  • Documento Oficial de Identidade (via original com foto);
  • Curriculum Vitae;
  • Comprovantes dos documentos exigidos como Requisito Básico;
  • Declaração de próprio punho atestando que sabe nadar. (somente para os candidatos inscritos ao cargo de Profissional da Educação Física);
  • Documentos para pontuação de títulos (se houver).

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular, em que serão a experiência profissional, cursos de capacitação e especialização, e prova prática de natação para Profissional da Educação Física.

Compartilhe: