SEP - ES divulga novo Processo Seletivo

Oportunidades são para o cargo de Técnico de Nível Superior - Gestor de Projetos; confira
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 às 08h09
SEP - ES divulga novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Secretaria de Economia e Planejamento - SEP anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 10 vagas, além da formação de cadastro reserva para o cargo de Técnico de Nível Superior - Gestor de Projetos.

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua diploma na área de Administração, Administração Pública, Ciências Econômicas, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, ou graduação em área diversa com pós-graduação ou especialização em Gestão/Gerenciamento de Projetos.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de RS 4.599,13, além de auxílio-alimentação no valor de R$ 300,00.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever a partir das 10h do dia 26 de janeiro de 2022 até às 17h do dia 31 de janeiro de 2022 (horário de Brasília/DF), pelo site do Governo do Estado.

A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de 12 meses, a partir da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: