Senar - BA abre 6 vagas de níveis Médio e Superior com salários de até 3,2 mil

Quarta-feira, 21 de março de 2012 às 15h15
Senar - BA abre 6 vagas de níveis Médio e Superior com salários de até 3,2 mil

Profissionais de níveis Médio e Superior podem se inscrever até nesta sexta-feira, 23 de março, para a seleção pública do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Bahia, que será executada pela empresa Consultec.

Segundo o edital, são oferecidas seis vagas, formação de cadastro reserva e salários que variam de R$ 1.270,00 a R$ 3.242,00 em jornadas de 40 horas semanais.

Para concorrer, o candidato deverá ser brasileiro nato ou naturalizado, possuir RG e CPF, ter idade mínima de 18 anos e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

As oportunidades que exigem que o candidato tenha formação em curso Superior na área são para Analista de Programas, Analista de Arrecadação, Analista Contábil, Analista de Estoque e Patrimônio, Analista Econômico, Analista Financeiro, Analista de Tecnologia da Informação, Analista Pedagógico, Apoio Administrativo nas áreas de Estoque e Patrimônio, Recursos Humanos e Pagadoria.

Já as vagas de nível Médio são para Apoio Técnico nas áreas de Programas, Programação de Cursos e Núcleo de Tecnologia da Informação e Motorista.

Os interessados deverão se inscrever até o próximo dia 23 de março pelo site www.consultec.com.br.

A seleção dos candidatos será realizada inicialmente por meio de avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório, na sequência haverá prova objetiva com questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais Contemporâneos, Conhecimentos de Informática e Conhecimentos Específicos, e por fim, haverá entrevista, de caráter classificatório. A previsão é que a prova objetiva seja aplicada no dia 22 de abril, das 9h às 12h, em locais e horários que serão definidos e divulgados no site da empresa organizadora.

Esta seleção terá a validade de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, mas poderá ser prorrogada por igual período a critério do Senar.

Compartilhe: