SENAR - AR da Bahia prorroga inscrições e retifica edital do Processo Seletivo

As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de maio de 2016.
Sexta-feira, 29 de abril de 2016 às 17h30
SENAR - AR da Bahia prorroga inscrições e retifica edital do Processo Seletivo

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Administração Regional da Bahia (SENAR -AR/BA), prorroga inscrições do Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva de novos profissionais de níveis médio e superior.

As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de maio de 2016, pelo site www.planejarconcursos.com.br.

A retificação ainda informa, alterações no requisitos para o cargo de Coordenador Administrativo Financeiro e atribuições da função de Analista Técnico e Assistente Técnico.

Existem oportunidades para os cargos de Analista Administrativo, Analista Técnico, Coordenador Administrativo e Financeiro, Coordenador de Arrecadação, Coordenador de Tecnologia da Informação, Coordenador Técnico, Supervisor Técnico, Assistente Administrativo, Assistente Técnico e Auxiliar Administrativo.

Os salários variam entre R$ 1.537,00 a R$ 6.633,00, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 40 horas.

Todos os inscritos serão classificados por meio de avaliação curricular, provas de conhecimentos e análise de perfil, composto por entrevistas e provas práticas. As provas provavelmente devem ser aplicadas no dia 12 de junho de 2016.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contados da data de homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Confira essas e outra informações nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: