Senador Guiomard - AC retifica Processo Seletivo com 38 vagas

Documento estabelece mudanças na carga horária e no conteúdo programático
Segunda-feira, 13 de junho de 2022 às 15h51
Senador Guiomard - AC retifica Processo Seletivo com 38 vagas

A Prefeitura de Senador Guiomard no Acre, anuncia a retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de 38 vagas e formação de cadastro reserva em diversos cargos.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração na carga horária semanal para o cargo de assistente educacional, passando de 20 para 30 horas. Ocorreram ainda alterações no conteúdo programático.

As vagas serão para Assistente Educacional (22); Monitor de Transporte Escolar (3); Monitor de Transporte Escoar (1); Mediador (5); Assistente Educacional (3); Professor Educação Infantil (3); Motorista Transporte Escolar (1). A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha 18 anos, seja brasileiro nato, possua a escolaridade exigida para o cargo, dentre médio, diploma registrado ou superior, e dentre outros requisitos.

O valor da remuneração será de R$ 1.212,00 a R$ 1.600,00, com carga horária de 25 a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Costa e Silva, nº 81, Centro- Senador Guiomard/AC, entre os dias 13 e 14 de junho de 2022, das 8h às 13h.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em prova de títulos e entrevista de caráter eliminatório e classificatório. A entrevista para os cargos de nível médio ocorrerá na data prevista para 20 a 22 de junho de 2022, enquanto para professor de educação infantil, está prevista para 23 de junho de 2022.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: