SEMS - RO divulga um novo Processo Seletivo de estágio

Seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva; confira
Segunda-feira, 19 de setembro de 2022 às 10h11
SEMS - RO divulga um novo Processo Seletivo de estágio

No estado de Rondônia, a Superintendência Estadual do Ministério da Saúde anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para vagas de estágio remunerado de ensino superior na unidade do Ministério da Saúde em Porto Velho.

De acordo com o edital, há oportunidade para estudante dos cursos de Tecnologia em Gestão Pública, que estejam cursando a partir do segundo semestre.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 787,98 a R$ 1.125,69.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 26 de setembro de 2022 até às 23h59 do dia 6 de outubro do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no email rhnucleoro@saude.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas fases, sendo elas: análise curricular; e entrevista. A aplicação de provas de português e/ou redação e/ou informática, ficará a critério da unidade responsável pela vaga, para verificar a adequação do perfil do candidato às atividades a serem desenvolvidas no estágio.

Validade

O Processo Seletivo terá validade por um ano, contados a partir da data de publicação do resultado da Etapa I, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: