Semosp de Vale do Paraíso - RO anula Processo Seletivo

Medida é em razão da necessidade de alterações quanto ao método de avaliação e de pontuações do teste de aptidão física
Quarta-feira, 6 de maio de 2020 às 13h15
Semosp de Vale do Paraíso - RO anula Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de Vale do Paraíso, do estado de Rondônia, divulgou a anulação do edital do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de nível fundamental para as funções de Trabalhador Braçal (6) e Pedreiro (1).

Segundo o documento publicado nesta segunda-feira (5), a medida é em razão da necessidade de alterações quanto ao método de avaliação e de pontuações do teste de aptidão física.

O Processo Seletivo

As candidaturas puderam se inscrever entre os dias 27 de abril e 1º de maio, exclusivamente por meio do site do município.

Aos profissionais aprovados e contratados, o salário base seria de R$ 642,06 a R$ 923,31 em jornadas de 40 horas semanais.

Como método de seleção, os concorrentes seriam submetidos a teste de aptidão física, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova de títulos que envolve a comprovação de cinco anos de experiência profissional por meio de declaração assinada e autenticada reconhecida em cartório.

Este Processo Seletivo teria o prazo de validade de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da homologação do resultado final publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia.

Para obter mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: