Semed de Nova Brasilândia D'Oeste divulga novo Processo Seletivo

Finalidade é preencher 62 vagas do Programa Voluntariado; saiba como participar
Segunda-feira, 7 de agosto de 2023 às 16h26
Semed de Nova Brasilândia D'Oeste divulga novo Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Nova Brasilândia D'Oeste, no estado de Rondônia, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo que visa o preenchimento de 62 vagas na cidade.

De acordo com o edital, há vagas disponíveis para Educador Social: Cuidador em Sala de Aula (9); Auxílio na Alimentação Escolar (13); Auxílio na Limpeza do Espaço Escolar (16); Auxílio Administrativo na Secretaria Escolar (5); Auxílio Laboratório de Informática (5); Auxílio de Recepção Portão e Pátio (5); Educador Social: Auxílio em Monitor de Transporte Escolar (Monitor) (9).

Para participar do Programa Voluntariado o candidato deverá ser maior de 18 anos, demonstrar vontade e aptidão para participar do programa e escolher a área de atuação; possuir idoneidade moral; além de nível de escolaridade fundamental incompleto e médio completo.

Em caso de admissão, os profissionais serão remunerados com uma ajuda de custo diária de R$ 50,00. Em caso do não comparecimento ao local de atuação, independente da apresentação de Atestado Médico ou de qualquer outro tipo de declaração, o colaborador do Programa Voluntariado não fará jus à ajuda de custo naquele dia.

A inscrição poderá ser realizada na Secretaria Municipal de Educação entre os dias 7 e 9 de agosto de 2023, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, mediante preenchimento com dados pessoais do candidato ao Programa Voluntariado.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise dos dados preenchidos no ato de inscrição e entrevista.

O Processo Seletivo terá validade máxima de 12 meses prorrogáveis por igual período, a contar da data da homologação do resultado final. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: João Pedro Bucchi
Compartilhe: